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Trocas e Devoluções

Devoluções

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efetuar a devolução.
Procedimentos para devolução:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : info@pos.pt
  • Todas as despesas e portes de envio e reenvio inerentes à devolução do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos devoluções após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisados por email.
  • A fatura de comprar tem de acompanhar o artigo para efetuar a devolução.
  • Os produtos para devolução deverão ser enviados em CTT registado para:
    • POS Informática, Lda
    • Urb. quinta da Ouriva, Lote 3, Loja 3
    • 8500-498 Portimão
    Condições para Devolução
  • Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
  • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente
    Reembolso
  • Ao cumprir todas as condições para devolução acima mencionadas, a POS Informática procederá à devolução do montante do(s) seu(s) produto(s) devolvido(s), através de uma nota de crédito, para futuras compras na nossa Loja Online ou lojas físicas. Não são efetuadas devoluções monetárias.
  • Receberá uma Nota de Crédito por email.
  • Se efetuou a sua compra ao abrigo de uma promoção – Portes grátis – ao valor da nota de Crédito será descontado o valor de portes de envio, não cobrado inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.
Devolução de Artigos com defeito

Se o cliente entender que o produto fornecido, aquando da entrega, não se encontra conforme o previsto no Contrato, deverá de comunicar os defeitos através do email info@pos.pt , onde deve descrever o defeito que o artigo apresenta e fazer o envio de uma ou mais fotos que documentem o problema.

Após analisadas as fotos e a descrição enviada pelo cliente e de confirmados os defeitos identificados, enviaremos uma guia de transporte com a nossa morada para o cliente colar na caixa onde será efectuada a recolha na sua morada. Como alternativa o cliente poderá também entregar o artigo na nossa loja.

Após a recepção dos artigos e de os mesmos serem analisados e confirmados pelo nosso Dep. Qualidade, será proposto ao cliente a substituição por um outro artigo ou, como alternativa, o cliente poderá optar pela desistência da compra e neste caso a nossa empresa efetuará a devolução (no prazo de 5 dias úteis) do valor pago pelo cliente através de transferência bancaria.

Trocas

A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efetuar a troca.
Procedimentos para troca:

  • Enviar email a indicar o mesmo para : info@pos.pt
  • Todas as despesas e portes de envio inerentes à troca do produto são da única e exclusiva responsabilidade do cliente
  • Não aceitamos trocas após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido avisadas por email.
  • A fatura de compra tem de acompanhar o artigo para efetuar a troca.
  • Os produtos para troca deverão ser enviados em CTT registado para:
    • POS Informática, Lda
    • Urb. quinta da Ouriva, Lote 3, Loja 3
    • 8500-498 Portimão
    Condições para Troca
  • Não serão aceites devoluções de produtos que apresentem sinais de utilização, sujidade ou gasto
  • Aquando do envio para as nossas instalações os produtos devem ser enviados na embalagem ou caixa original no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente

Se o cliente pretender trocar o artigo adquirido, por exemplo por um modelo ou marca diferente, deve de enviar um email para info@pos.pt a informar da sua pretensão.
Após a recepção do seu email será contactado pelo nossos serviços a confirmar a disponibilidade de stock e informação sobre os procedimentos a efetuar. Os quais passam pelo cliente efetuar a devolução do artigo para a nossa morada (o custo de envio é da responsabilidade do cliente):

  • POS Informática, Lda
  • Urb. quinta da Ouriva, Lote 3, Loja 3
  • 8500-498 Portimão

Como alternativa o cliente pode entregar os artigos a trocar na nossa loja física POs Informática, sem custos.
O novo artigo será enviado para o cliente com custos adicionais, sendo o custo do envio suportado sempre pelo cliente. (Se a devolução for efetuada em loja o novo artigo será entregue também nessa loja para o cliente poder efetuar o seu levantamento).